Desativação injusta pelo Ifood

iFood
Recife - PE
14/01/2022 às 17:08

BOA TARDE.

NO DIA 29/10/2021, UMA PESSOA CHAMADA PATRÍCIA DIZENDO-SE DA LOGÍSTICA DO IFOOD, ENTROU EM CONTATO COMIGO PELO WATSAP, DIZENDO QUE EU TINHA SIDO ESCOLHIDO PARA RECEBER UM KIT COVID, OS BRINDES SERIAM: UMA MAQUINA IFOOD, UMA JAQUETA IFOOD, EU DISSE QUE QUERIA, ELA PEDIU QUE EU DIGITASSE NAQUELA CONVERSA VIA WATSAP, O EMAIL QUE EU ENTRO NO APLICATIVO IFOOD PARA QUE FOSSE CONFIRMADO A RETIRADA DOS PRODUTOS, EU DIGITEI, ELA ENVIOU VIA SMS 6 DÍGITOS E PEDIU PRA EU DIGITAR, EU DIGITEI, PRONTO, DEPOIS DAÍ, ELA RAQUEOU TODOS OS MEUS DADOS DO IFOOD, ENTROU NA MINHA CONTA IFOOD, TROCOU MEU EMAIL PARA ALGUM DELA, TROCOU MINHA SENHA, DESTA FORMA NÃO CONSIGO MAIS ENTRAR COM MEU EMAIL NO APLICATIVO IFOOD. DENTRO DO APLICATIVO ELA VIU MINHA CONTA BANCÁRIA, MEU REPASSE SEMANAL JÁ FOI PRA ELA, LEVEI PREJOIZO, ESTÁ USANDO MINHA CONTA IFOOD COM CERTEZA PRA DAR [Editado pelo Reclame Aqui] NO COMERCIO, DESTA FORMA FICA REGISTRADO PERANTE AS AUTORIDADES QUAISQUER PREJUÍZOS FUTUROS QUE ELA VENHA DAR NOS COMERCIANTES USANDO MINHA CONTA IFOOD. NO DIA 30/10/21 REGISTREI QUEIXA NO RECLAME AQUI DESTE FATO OCORRIDO INFORMANDO TODO ESSE ACONTECIDO, NESTE MESMO DIA 30/10, O IFOOD ME RESPONDEU E PEDIU PRA EU REGISTRAR B.O. URGENTE SE NÃO EU PERDERIA MINHA CONTA, REGISTREI B.O. MESMO ASSIM O IFOOD DESATIVOU MINHA CONTA SEM CONSIDERAÇÃO NENHUMA PARA COMIGO, EMPATIA ZERO.

AGUARDANDO IFOOD.

WANDERLY

15/01/2022 às 09:41

Olá Wanderley,
Sinto muito pelo que aconteceu.
Fico feliz que tenha feito a abertura de um B.O já de imediato. Já direcionei o seu cadastro, junto com
os anexos enviados por você, ao nosso time interno para uma análise rigorosa e justa, para que eu
retorne com o contato com uma notícia bem positiva para você, beleza?
Sendo assim, vou pedir para que não feche o caso durante a tratativa, pois queremos finalizá-lo da
melhor maneira possível.
Ressalto que estamos a seu favor, só peço que aguarde a análise interna!
Experiência do Entregador iFood.

15/01/2022 às 19:22

RESPOSTA MECANIZADAS, TIPO SECRETÁRIA ELETRONICA. NUNCA FUNCIONA. ATÉ A PRÓXIMA RECLAMAÇÃO.

Está com problemas com iFood?