Desativaram minha conta

Manaus - AM
28/06/2022 às 11:01

Bom dia, quero relatar sobre minha conta que foi desativada..
Essa é a única fonte de renda que eu tenho, eu preciso muito da minha conta de volta
Preciso trabalhar, o estabelecimento demora e a gente que paga o pato de tudo

Eu quero trabalhar, me ajudem preciso da conta pra trabalha meus amigos.

28/06/2022 às 18:44

Olá JOAO, tudo bem?

Saiba que pra gente não é nada fácil tomarmos esse tipo de decisão da inativação da conta.

Prezamos muito pela transparência com todos os nossos Entregadores Parceiros, por isso que quando se cadastra no App deixamos claro nossos termos de uso para que suas entregas aconteçam sempre com segurança e isso se estende aos nossos clientes e Restaurantes Parceiros.
Quando identificamos que o termo não foi cumprido, realizamos uma análise e após conclusão o entregador é inativo, isso significa que não encerramos a parceria com nenhum dos nossos parceiros sem motivo, existe sempre um motivo baseado nesses termos.
Você poderá ler novamente nosso combinado em: https://entregador.ifood.com.br/termos-e-condicoes-de-uso/

Gostaria de agradecer por ter feito parte do nosso time, você foi um entregador INCRÍVEL e desejamos toda sorte do mundo e sucesso na sua trajetória!

Experiência do Entregador

28/07/2022 às 16:52

Se vcs quiserem conferir é só fazer uma avaliação do estabelecimento que reportou minha situação vcs iam ter a certeza que é uma situação isolada

28/07/2022 às 19:24

Olá JOAO, tudo bem?

Você poderá ler novamente nosso combinado em:

Lembrando que você pode solicitar a contestação da desativação: no próprio app ifood para entregadores na tela de desativação o campo “esclarecer o que aconteceu”.

Experiência do Entregador

Está com problemas com iFood?