Desativaram minha conta
Bom dia, quero relatar sobre minha conta que foi desativada..
Essa é a única fonte de renda que eu tenho, eu preciso muito da minha conta de volta
Preciso trabalhar, o estabelecimento demora e a gente que paga o pato de tudo
Eu quero trabalhar, me ajudem preciso da conta pra trabalha meus amigos.
Resposta da empresa
28/06/2022 às 18:44Olá JOAO, tudo bem?
Saiba que pra gente não é nada fácil tomarmos esse tipo de decisão da inativação da conta.
Prezamos muito pela transparência com todos os nossos Entregadores Parceiros, por isso que quando se cadastra no App deixamos claro nossos termos de uso para que suas entregas aconteçam sempre com segurança e isso se estende aos nossos clientes e Restaurantes Parceiros.
Quando identificamos que o termo não foi cumprido, realizamos uma análise e após conclusão o entregador é inativo, isso significa que não encerramos a parceria com nenhum dos nossos parceiros sem motivo, existe sempre um motivo baseado nesses termos.
Você poderá ler novamente nosso combinado em: https://entregador.ifood.com.br/termos-e-condicoes-de-uso/
Gostaria de agradecer por ter feito parte do nosso time, você foi um entregador INCRÍVEL e desejamos toda sorte do mundo e sucesso na sua trajetória!
iFood
Experiência do Entregador
Réplica do consumidor
28/07/2022 às 16:52Se vcs quiserem conferir é só fazer uma avaliação do estabelecimento que reportou minha situação vcs iam ter a certeza que é uma situação isolada
Réplica da empresa
28/07/2022 às 19:24Olá JOAO, tudo bem?
Saiba que pra gente não é nada fácil tomarmos esse tipo de decisão da inativação da conta.
Prezamos muito pela transparência com todos os nossos Entregadores Parceiros, por isso que quando se cadastra no App deixamos claro nossos termos de uso para que suas entregas aconteçam sempre com segurança e isso se estende aos nossos clientes e Restaurantes Parceiros.
Quando identificamos que o termo não foi cumprido, realizamos uma análise e após conclusão o entregador é inativo, isso significa que não encerramos a parceria com nenhum dos nossos parceiros sem motivo, existe sempre um motivo baseado nesses termos.
Você poderá ler novamente nosso combinado em:
https://entregador.ifood.com.br/termos-e-condicoes-de-uso/
Lembrando que você pode solicitar a contestação da desativação: no próprio app ifood para entregadores na tela de desativação o campo “esclarecer o que aconteceu”.
Gostaria de agradecer por ter feito parte do nosso time, você foi um entregador INCRÍVEL e desejamos toda sorte do mundo e sucesso na sua trajetória!
iFood
Experiência do Entregador