Reclamação respondidaRespondida

Entregador parceiro sumiu com pedido

iFood
Nova Iguaçu - RJ
24/06/2022 às 22:54
ID: 145700589
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Solicitei um entregador parceiro, entreguei o lanche para ele no caminho que ele estava pra entregar ele cancelou pois disse que sofreu um acidente. Perdi mercadoria de trabalho

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2022 às 17:23

Olá Sr Vitoria, Boa Tarde!

Tentei entrar em contato no número cadastrado, porém não tive sucesso. Após verificar no sistema e nas evidências que nos mandou, está informando que o valor será devolvido ao parceiro. você pode verificar isso em: Portal do parceiro> Financeiro> Período de vendas
Junho de 2022> Ver detalhes.
Caso fique com alguma dúvida, pode estar respondendo a mensagem privada, que fica vinculada ao seu e-mail do (Reclame Aqui).

Abraços,
Equipe do Reclame Aqui
Experiência do parceiro!

Ótimo
Ótimo
8.3/ 10

Está com problemas com iFood?

Reclamar