Erro no Ticket

iFood
Catanduva - SP
24/06/2022 às 22:45

No aplicativo para compra mercado não consigo adicionar o ticket, só dá erro. Sendo que já desloguei o ticket, já exclui e baixei o Ifood novamente e mesmo assim não deu certo. Não consegui entrar em contato pelo aplicativo.

08/07/2022 às 16:38

Olá, Tainara.

Depois de analisar com muito cuidado seu cadastro e toda sua trajetória com a gente, foi preciso suspender sua conta para novos pedidos por tempo indeterminado, pois identificamos um comportamento que não condiz com os termos que você concordou ao se cadastrar no nosso app.

2.1.1 - Em caso de informações incorretas, inverídicas ou não confirmadas, bem assim na hipótese da negativa em corrigi-las ou enviar documentação que comprove a correção, o iFood Delivery se reserva o direito de não concluir o cadastramento em curso ou, ainda, de bloquear o cadastro já existente, impedindo o USUÁRIO de utilizar os serviços on-line até que, a critério iFood , a situação de anomalia esteja regularizada.
O iFood se reserva no direito de impedir, a seu critério, novos cadastros, ou cancelar os já efetuados, em caso de ser detectada anomalia que, em sua análise, seja revestida de gravidade ou demonstre tentativa deliberada de burlar as regras aqui descritas, obrigatórias para todos os usuários.

Termo: https://www.ifood.com.br/termos

Sendo assim, ficamos tristes também e qualquer dúvida pode nos acionar através da mensagem privada.

Abraços, Jayron
Experiência do Cliente iFood

Está com problemas com iFood?