Reclamação resolvidaResolvido

ESTOU AGUARDANDO MEU ESTORNO FEITO NUMA COMPRA EM PALMAS - TO DESDE JUNHO

iFood
São Paulo - SP
30/11/2021 às 14:53
ID: 133823469
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Em junho fiz uma compra no Pao de Açucar de Palmas, TO. A grande maioria dos produtos estava indisponivel, desde entao venho pedindo reembolso, pelo app, atraves do Reclame Aqui - no qual anexei o comprovante de compra.
Logo após a publicação da reclamação em julho entraram em contato via e-mail dizendo que encaminhariam o comprovante do reembolso. O QUE OBVIAMENTE NAO ACONTECEU PORQUE NAO FOI FEITO. o valor e de R$ 54,00, pouco mas e meu
primeira reclamação foi publicada em julho e ate agora NADA. Dia 15 a atendente Thayná me enviou email sobre comprovante. Abaixo o texto:

Olá, SILVIA RAMOS
A empresa iFood enviou uma mensagem privada em resposta a sua reclamação publicada no Reclame AQUI através da plataforma de atendimento HugMe.

Mensagem privada da empresa
Boa tarde Silvia.

Peço mil desculpas pelo ocorrido e pela demora ao retornar.

Quero te explicar que verifiquei no meu sistema e consta a alteração de cesta no pedido #6795, neste caso, capturou apenas R$16,06 do valor do seu pedido.

Peço que você verifique com a sua operadora do seu cartão o porque o valor dos itens retirados não foi repassado para você, mas de qualquer forma solicitei um comprovante junto ao financeiro e assim que houver um retorno, te posiciono por aqui, ok?

Precisando, me coloco á disposição!


Thayná
Experiência do Cliente iFood.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/12/2021 às 22:06

Olá, Silvia!

Lamento muito que tenha passado por essa situação conosco, prezamos pela melhor experiência a nossos usuários, e sei que essa não foi nada legal.

Referente a seu acionamento, verifiquei em sistema que o valor capturado em seu pedido N° 6795 foi de R$16,06.

Dessa forma, te oriento a entrar em contato com a administradora de seu cartão, e questionar sobre o repasse do valor, visto que houve captura somente do valor de R$16,06.

Caso tenha alguma dúvida, estou à disposição!

Atenciosamente,
Beatriz
Experiência do Cliente iFood

Consideração final do consumidor

15/12/2021 às 10:33

a parte do reclame aqui excelente..IFOOd levou MESES pra responder pessimo

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
10
Ótimo
Ótimo
8.7/ 10

Está com problemas com iFood?

Reclamar