Faltou lanche

iFood
Colombo - PR
20/05/2022 às 15:46

Fiz pedido pelo ifood pedido número 5869 faltou lanche chegando em.casa me deparei tinha pedido 5 lanche e venho apenas 4 . imagine situação em casa. Fiz avaliação no infood mas não obtive retorno

Alvaro Bochnia machado júnior
    CPF 05492405942
    alvaro.bochnia@gmail.com

28/05/2022 às 08:41

Olá, Alvaro

Sinto muito, essa não é a experiência que gostaríamos de te oferecer. Temos um processo rigoroso para a entrada e permanência dos restaurantes no nosso app, por isso, não se preocupe, vamos analisar a situação para que não volte a acontecer com você e nem com outros clientes.

Como acordado em ligação no número 419********09 , como faltou um item no seu pedido estou lhe encaminhando um cupom de desconto no valor de R$ 25,00 no seu aplicativo iFood para você utilizar no seu próximo pedido

Lembrando que só pode ser utilizado com pagamento direto no app, pagamento online Combinado? ;)

E aproveitando, quero te pedir um favorzinho! Vai lá na parte de avaliação e atribui uma nota para o meu atendimento?
    Essa etapa pode parecer simples, sabe? Mas você não imagina a importância que tem para o meu atendimento e evolução por aqui.

Abraços,
    Verônica
    Experiência do Cliente iFood

28/05/2022 às 09:18

Valor dado foi muito pouco pelo transtorno que tive e tempo perdido

Está com problemas com iFood?