Reclamação resolvidaResolvido

Farmácia aberta no ifood cheguei pra retirar estava fechada

iFood
Rio de Janeiro - RJ
26/11/2021 às 10:55
ID: 133563155
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Estava em uma emergência em casa realizei o pedido pelo ifood as 22,30 e fui para o local, chegando lá às 22:40 a loja estava fechada e não recebi nenhum retorno no chat do Ifood.
Corri risco na rua, a farmácia prendeu meu limite, tive que gastar 40,00 a mais em outra farmácia 24 horas depois de ter que voltar em casa pra pegar o cartão pois como tinha pago pelo app achei que não fosse precisar.
Total descaso com o consumidor estou muito chateada e não quero mais a compra.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/11/2021 às 17:12

Olá Rê,

Poxa, sinto muito pelo que houve, zelamos muito pela boa experiência essa em questão não é a que queremos te proporcionar.

Mas, fique tranquila! Vamos tomar as devidas providências para que essa situação não se repita novamente e para que suas próximas experiências sejam mais positivas, viu. <3

Não se preocupe quanto ao estorno, como o pedido foi cancelado a transação da compra é anulada em 72 horas e deixará de constar de interferir na sua fatura.

Quero muito que você tenha uma nova experiência, Para isso, estou enviando direto no app um presente exclusivo.


Enviei mais informações em seu e-mail, dê uma olhadinha lá e aproveite.



Qualquer dúvida, é só me chamar através da mensagem privada.



Abraços,

Sandra

Experiência do Cliente iFood

Consideração final do consumidor

26/11/2021 às 20:33

Vão me estornar

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Ótimo
Ótimo
8.7/ 10

Está com problemas com iFood?

Reclamar