Reclamação respondidaRespondida

Fiz meu cadastro no APP ifood entregador mais perdi meu celular e não tenho acesso ao número,email e senha que cadastrei no app quero resgatar minha conta no ifood entregador

iFood
Belo Horizonte - MG
28/06/2022 às 11:53
ID: 145854753
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Bom dia fiz meu cadastro no APP ifood entregador a muito tempo mais nunca trabalhei na minha conta pois trabalhava Di carteira assinada e desinstalei o APP mais agora quero trabalhar no APP ifood entregador de novo mais já não tenho o número,email e senha que cadastrei no APP e não consigo achar minha conta no APP preciso que o suporte do APP ifood entregador rastrei minha conta com meus documentos e me de a opção Di entra na minha conta denovo

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    04/07/2022 às 13:33

    Olá Fabricio, sinto muito pela demora.

    Não há um prazo exato entre aprovação dos cadastros e liberação para início das entregas, pois varia de acordo com a região escolhida.

    É o jeito que o iFood encontra de garantir a melhor experiência possível a todos os seus parceiros. Se quiser entender mais sobre o assunto, super recomendo dar uma olhada nos nossos Termos de Uso (entregador.iFood.com.br/termosdeuso/).

    Assim que estiver tudo certo para fazer sua grana extra, enviamos uma mensagem no app e no seu celular - então fica de olho por lá, viu?

    Espero que essa resposta tenha te ajudado a entender melhor a situação.

    iFood
    Experiência do Entregador

    Ótimo
    Ótimo
    8.3/ 10

    Está com problemas com iFood?

    Reclamar