Fui bloqueado injustamente novamente pelo ifood
Pela segunda vez fui bloqueado injustamente pelo ifood sem motivos fiz todas minhas entregas certinho todas finalizadas corretamente e recebi a mensagem que fui bloqueado e em três dias serei desativada e o motivo forma de pagamento incorreta eu nem maquininha tô usando
Resposta da empresa
01/06/2022 às 16:15Olá Alessandro.
Sabemos que é chato esse tipo de bloqueio, mas lembramos que a utilização do App está sujeita ao cumprimento dos nossos termos de uso que foi aceito no ato do seu cadastro.
Quando alguma parte do termo é violada, dependendo da gravidade aplicamos o bloqueio temporário ou definitivo. Nesse caso identificamos violação leve, e nesse caso optamos pelo bloqueio temporário que dura 48 horas, após o App é liberado e volta a receber os pedidos de entrega normalmente, assim como foi o seu caso, pois verifiquei que já está realizando suas entregas novamente, fico feliz que já está liberado novamente.
Orientamos leitura aos nossos termos, disponível em https://entregador.ifood.com.br/termosdeuso/ e mantenha sempre atenção para que situações parecidas não ocorram novamente, beleza?! :)
Boas entregas :)
iFood
Experiência do Entregador
Réplica do consumidor
01/06/2022 às 16:33Mais não infligi nenhum termos apenas fiz meu trabalho da melhor forma possível pq esse e o sustento da minha família aí estou até com medo de sair pra trabalhar e ser bloqueado novamente todas as entregas minha são finalizada da melhor forma possível nunca tive problemas com clientes algum espero que volte a trabalhar e não seja ponido por trabalhar corretamente pq e daqui que levo o pão de cada dia para meus filhos muito obrigado
Réplica da empresa
01/06/2022 às 19:42Olá Alessandro.
Poxa, gostaria muito de te ajudar com isso, mas notei que você é prestador de serviço de uma empresa OL. Nesse caso, o seu vínculo de prestação é com essa empresa e não com o iFood.
Oriento que contate a empresa prestadora de serviço SIS MOTO ENTREGAS, e/ou responsável por essas questões, que eles conseguirão te ajudar.
Espero que dê tudo certo, estou na torcida =D
iFood
Experiência do Entregador
Reclamações parecidas