Fui cobrado por um erro no ifood

iFood
11/09/2022 às 21:42

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Fui fazer um pedido no ifood mas na hora de finalizar o pedido o app notificou um erro na compra porém foi debitado na minha conta o valor. E não estou conseguindo falar com o suporte pois eles demora demais para responder

13/09/2022 às 20:08

Olá, João

Essa não é a experiência que gostaríamos de te oferecer, para nós é muito importante que você sempre consiga utilizar nossos serviços e facilidades, aproveitando o melhor do iFood.

Fiz a solicitação de estorno no valor de R$72,79 e em até 1 hora o saldo ficará disponível no iFood Refeição (app). Pra acessar o saldo disponível no iFood Refeição é bem fácil, basta clicar em Perfil, Formas de pagamento e depois em iFood refeição.

Ahh, na parte de avaliação você pode atribuir uma nota ao meu atendimento, e é muito importante que responda. Então, avalia lá e ajuda a gente a melhorar ainda mais sua experiência!

Abraços,
Jhonatan Moura
Experiência do Cliente iFood

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

Está com problemas com iFood?

Delivery