PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Iffood

iFood
Arujá - SP
17/04/2024 às 12:03
ID: 186909583
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz compra uma com itens faltando e sem devolução do valor.
Hoje dia 16/04/2024 fiz uma compra de mercado onde foi cancelado e dói informado que valor no final do dia voltaria em conta corrente. Liguei no banco fui informada que não tem nenhum valor de Pix de devolução. Já que aparece que as 10:47 foi enviado para o banco.
Só que o valor está no app no Ifood sem possibilidade de transferência para minha conta bancária.
E eu quero o valor e não o saldo.
Fico no aguardo
Eva Aguiar

Compartilhe

Resposta da empresa

06/05/2024 às 14:26

Olá Evanilda, bo tarde!
tudo bem?

Recebi o seu pedido de ajuda e estou aqui para fazermos isso juntos da melhor maneira. Enviei para você uma mensagem privada, para te ensinar como desativar o Opt-in da sua conta.
Para que você entenda, o Opt-in é o jeito de você receber o seu estorno de forma mais rápida, dentro da sua carteira iFood. Assim, você pode realizar o pagamento do seu pedido da forma mais rápida.
Te passei as informações na mensagem que te mandei, se tiver dúvidas, pode me chamar á também, certo?

Abraços, Elisete.
Experiência do Cliente iFood

Consideração final do consumidor

07/05/2024 às 18:52

...

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.0/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com iFood?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade