Reclamação respondidaRespondida

Ingresso Ifood music fest

iFood
Nova Iguaçu - RJ
18/05/2022 às 12:06
ID: 143590283
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Comprei o kit promocional no Ifood e o ingresso não chegou no meu email o mesmo que está cadastrado é paolaebulssy93@gmail.com preciso urgente.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    01/06/2022 às 18:52

    Juan Oliveira, tudo bem com você? !

    Primeiramente gostaria de reforçar o pedido de desculpas pela demora na disponibilização dos ingressos para o Ifood Music Festival, não era a experiência que nós do Ifood gostaríamos de oferecer para uma cliente tão especial como você!!

    Verifiquei que o seu par de ingressos já foi disponibilizado dia 18/05 lá no seu email, o paolad********3@gmail.com.

    Se precisar de qualquer ajuda a respeito dos ingressos, estamos aqui para continuar te dando todo suporte necessário!!

    Qualquer coisa estou a disposição.

    Abraços, Jayron
    Experiência do Cliente iFood

    Ótimo
    Ótimo
    8.1/ 10

    Está com problemas com iFood?

    Reclamar