Invadiram minha conta

iFood
Brasília - DF
24/05/2022 às 13:17

Hoje, após o meio dia, comecei a receber mensagens do IFOOD de realizações de pedidos em minha conta IFood. Mc Donalds Em Valinhos, Bobs campinas e nelma tempero mineiro em Campinas. Tentei várias vezes entrar em contato com o IFood mas não consigo canal dentro do App e tentei ligar mas sai a mensagem para ligar mais tarde. O último pedido fiz contato com a loja e consegui cancelar a tempo. O pior de tudo é que tentaram invadir a minha conta de e-mail que é a cadastrada no IFood. A sorte é que não autorizei o acesso. Preciso trabalhar e estou perdendo meu tempo para resolver tudo isso e não ter prejuízo maior.

24/05/2022 às 17:27

Ola Ana Cláudia, boa tarde!

Tentei entrar em contato com você através do número final 0202, mas não obtive sucesso.

Sinto muito por isso, mas agora temos uma ferramenta que permite você saber quais dispositivos entraram no seu perfil.
Clica em segurança e lá você terá acesso aos dispositivos e poderá desativar. Oriento também que altere sua senha do e-mail, pois é provável que quem fez as compras também tenha acesso ao seu e-mail pessoal.

Quero te informar também que somente quem tem acesso ao seu e-mail consegue acessar a sua conta no iFood, neste caso é só você redefinir a senha do seu e-mail e assim só você receberá os códigos de login na plataforma.

Vale lembrar que, o pagamento, quando é feito online, os dados do seu cartão só ficam salvos em meios que você já realizou a compra naquele cartão, sendo assim, peço que entre em contato com a administradora do seu cartão para o cancelamento das compras e do cartão.

Qualquer dúvida, estou aqui! =D
Thairo albuquerque
iFood - Experiência do Cliente.

25/05/2022 às 15:05

E quanto a inexistência de um canal de atendimento com o IFood via chat ou telefone vocês não se pronunciam né? Deixa o consumidor na mão tendo que ficar tentando entrar em contato com os estabelecimentos para tentar dizer que sua conta foi invadida e não fez aquela compra. Fora o tempo perdido de entregadores te ligando dizendo que seu pedido já havia chegado no endereço e vc tendo que largar o que estava fazendo para continuar dizendo que não fez os tais pedidos. Tempo que deixei de trabalhar para tentar resolver uma situação indesejada e que não consegui falar com o IFood para que ele intermediasse. Vinte e quatro horas depois o IFood responde apoia ser provocado pelo Reclamr Aqui e vem com essas evasivas tirando totalmente a sua culpa, ou seja, o consumidor que se vire sozinho. Aí como respondeu em 24 horas MAS NÃO RESOLVEU O PROBLEMA entra no ranking de empresas que mais resolvem. Só que não .

Está com problemas com iFood?