Reclamação respondidaRespondida

Logo da minha loja

iFood
Porto Alegre - RS
28/06/2022 às 11:38
ID: 145853313
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Olá, faz 3 semanas que eu não consigo coloca o logo da minha loja , sempre fala que foi recusado e já to nessa um mês. um simples logo que eu já vi como se faz as dimensões e nada de subir

Compartilhe

Resposta da empresa

09/07/2022 às 19:22

Olá Fabiano, tudo bem?

Tentei contato com você através dos telefones xxxxxxx1975 e xxxxxxx1884, porém não tive sucesso. Conforme enviado anteriormente por mensagem privada, verificamos que a sua loja já possui uma logo adicionada e então solicitamos que caso quisesse realizar a alteração e ainda estivesse com dificuldades, que realizasse a abertura de um chamado no portal para o time responsável, através do Portal do Parceiro> Chamados e Ajuda, e nos informasse o número do caso para solicitar prioridade. Mas como você não retornou acredito que já tenha ocorrido tudo certo.

Espero ter ajudado, boas vendas!

Abraços,
Equipe do Reclame Aqui
Experiência do Parceiro iFood

Ótimo
Ótimo
8.3/ 10

Está com problemas com iFood?

Reclamar