Logo da minha loja
Olá, faz 3 semanas que eu não consigo coloca o logo da minha loja , sempre fala que foi recusado e já to nessa um mês. um simples logo que eu já vi como se faz as dimensões e nada de subir
Resposta da empresa
09/07/2022 às 19:22Olá Fabiano, tudo bem?
Tentei contato com você através dos telefones xxxxxxx1975 e xxxxxxx1884, porém não tive sucesso. Conforme enviado anteriormente por mensagem privada, verificamos que a sua loja já possui uma logo adicionada e então solicitamos que caso quisesse realizar a alteração e ainda estivesse com dificuldades, que realizasse a abertura de um chamado no portal para o time responsável, através do Portal do Parceiro> Chamados e Ajuda, e nos informasse o número do caso para solicitar prioridade. Mas como você não retornou acredito que já tenha ocorrido tudo certo.
Espero ter ajudado, boas vendas!
Abraços,
Equipe do Reclame Aqui
Experiência do Parceiro iFood