Reclamação respondidaRespondida

Mal atendimento do Burger King

iFood
Magé - RJ
19/01/2022 às 11:52
ID: 136277145
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Fiz um pedido no Burger King de Copacabana no dia 08/01/2022 as 19:20 não foi entregue não foi estornado meu dinheiro e nem uma satisfação

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    03/02/2022 às 14:22

    Olá, Alessandra tibúrcio da Silva.

    Entrei em contato com os números 7535 na data 03/02/2022 as 14:12porém sem sucesso.

    Esse não é o tipo de experiência que queremos para nossos clientes. Quero te ajudar, por isso solicitei algumas informações sobre o seu caso na mensagem privada. Me responde lá para resolvermos!

    Espero sua resposta e qualquer dúvida estou aqui! =D

    Abraços,
    Renata
    Experiência do Cliente iFood

    Ótimo
    Ótimo
    8.0/ 10

    Está com problemas com iFood?

    Reclamar