MCFLURRY DE M&M COMPLETAMENTE DERRETIDO E SEM NENHUM COMPLEMENTO

iFood
30/11/2021 às 14:52

fiz um pedido no restaurante Mcdonalds da Av. Interlagos pelo ifood, pedi dois sorvetes, o McFlurry veio completamente derretido, pura água, sem M&M e sem a calda de chocolate que o produto oferece. Reclamei no chat da loja conforme é imposto pelo Ifood e nada foi resolvido, não devolveram meu dinheiro muito menos me mandaram outro produto, um descaso total do Ifood e do restaurante que teve a coragem de me enviar um pedido nesse estado.

06/12/2021 às 18:28

Olá, Caroline!

Lamento muito que tenha passado por essa situação conosco, prezamos pela melhor experiência a nossos usuários, e sei que essa não foi nada legal.

Referente a seu acionamento, informo que solicitei o estorno do valor no item McFlurry M&Ms com calda de chocolate do pedido N° 1622 mediante qualidade do item. Como seu método de pagamento foi Pix, no prazo de até 30 dias o valor será estornado.

Aproveito para dizer que enviei os detalhes de seu pedido, para que nossa área analise as justificativas acerca do ocorrido. Após essa análise, notificaremos o responsável e aplicaremos medida corretiva para que isso não aconteça novamente com mais clientes, combinado?

Como eu não quero que essa seja a experiência que fique marcada em sua história conosco, te encaminhei uma mensagem privada, dá uma olhada no seu e-mail.

Caso tenha alguma dúvida, estou à disposição!

Beatriz
Experiência do Cliente iFood

10/12/2021 às 17:34

Ifood tá de parabéns pela resolução do caso, o restaurante situado na av interlagos, nunca mais peço nada.

Está com problemas com iFood?