Mercadoria amassada, e embalagem derretida

iFood
Cajati - SP
20/05/2022 às 11:26

Efetuei uma uma compra pelo ifood no dia 13/05/2022, na qual dentre outras coisas, foram pedidas 12 caixas de leite ninho integral, imaginando que viriam em uma caixa. Quando recebi meu pedido, as 12 caixas de leite estavam soltas em algumas sacolas, em um estado deplorável. A maioria dessas caixas estavam bem amassadas e uma delas estava sem condições de consumo, pois a embalagem estava derretendo. Fiz uma reclamação na plataforma no mesmo momento que abri as sacolas. O ifood respondeu a reclamação no dia seguinte solicitando fotos do produto, ainda que já haviam sido enviadas no momento da abertura do chamado, porém não consegui ver a mensagem recebida no dia 14, e assim que cliquei na reclamação para ver o andamento, o atendimento estava como encerrado. Gostaria de saber se vou ficar no prejuízo.

27/05/2022 às 16:13

Olá Valdete, tudo bem?
    Tentei contato com o telefone 11987611141, mas obtive sucesso.

É muito importante para nossa empresa receber esse tipo de feedback dos nossos clientes. Enviarei seu comentário diretamente ao setor responsável do iFood, a fim de entregarmos um serviço preocupado não somente com nossos clientes, mas também com todas as pessoas envolvidas na nossa operação.

Temos um processo rigoroso para a entrada e permanência dos restaurantes no nosso app, por isso, não se preocupe, vamos analisar a situação para que não volte a acontecer com você e nem com outros clientes.

No seu caso em específico o mais aconselhável é tratar diretamente com o parceiro, relatar que a qualidade do item não estava bom.

Valdete, como queremos que a sua experiência em nosso app seja a melhor possível, vou te presentear com um cupom exclusivo no valor de R$10,00,

Encaminhei para cupom diretamente para seu aplicativo. Lembrando que vale somente para pagamento feito pelo app, ok? 😉

Aproveite seu cupom, #PedeUmiFood e qualquer dúvida estou aqui! =D

Abraços,
    Yara
    Experiência do Cliente iFood

Está com problemas com iFood?