PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Meu Cadastro Ifood entregador

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Estou tentando fazer o meu cadastro desde semana passada, porém até o momento não tive respostas. O meu meio de locomoção é um carro , porém lá não tinha a opção carro e já entrou na moto mas eu não tenho moto, gostaria de uma solução. Aguardo o retorno, de vocês.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/07/2024 às 19:34

Boa noite, Tassia. Esperamos que esteja tudo bem por aí.

Meu nome é Eduardo. Recebemos sua mensagem e notamos que constatou a falta de algumas informações. Não recebemos resposta às solicitações feitas por mensagens privadas enviadas para o seu e-mail.

Como não nos forneceu os dados solicitados, estamos considerando sua reclamação encerrada. Agradecemos o contato!

Atenciosamente, Eduardo
iFood Experiência do Entregador!

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.8/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com iFood?

Reclamar
Melhores
Delivery
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade