Meu pedido chegou fora do padrão

iFood
Belém - PA
03/07/2022 às 11:26

Fiz um pedido através do aplicativo Ifood dia 02 de Julho. Pedi no restaurante Loucos por coxinha do shopping pátio Belém. Acontece que as coxinhas chegaram totalmente amassadas dentro da embalagem.
O alimento chegou totalmente desfeito!
Enviei msg no chat do ifood com as fotos e nota fiscal do pedido e ninguém respondeu.

Sou uma consumidora assídua e peço sempre através do app ifood. Porém, dessa vez meu pedido não veio com a qualidade padrão. As coxinhas chegaram todas amassadas!
A embalagem é minúscula para comportar a quantidade de coxinhas que pedi. As coxinhas chegaram totalmente amassadas mesmo, com uma aparência nada agradável.

O ponto de cozimento também não estava bom, não estava crocante.
As coxinhas estavam moles e se desfazendo dentro da embalagem.
Eu não pedi coxinha amassada!
Eu fiz o pedido pensando que iria chegar na qualidade padrão e não chegou.
Como que um restaurante entrega coxinhas totalmente amassadas, coxinhas desfeitas cm recheio vazando na embalagem e com ponto de cozimento errado para o cliente?

Tentei entrar em contato com o restaurante, porém, não consegui.
Uma decepção. Como cliente, me senti totalmente [Editado pelo Reclame Aqui]. Estou aguardando até agora uma resposta de minha reclamação no chat do ifood e não resolvem.

05/07/2022 às 08:47

Olá Paula, bom dia!

Essa não é a experiência que gostaríamos de te oferecer, respondi a sua solicitação e passei algumas informações importantes sobre o estorno na mensagem privada.
Lembrando que a mensagem privada é encaminhada para e-mail cadastrado no Reclame Aqui.

Qualquer dúvida, estou aqui! =D

Abraços,
Sandy
Experiência do Cliente iFood

13/07/2022 às 19:06

Enviei msg no chat na aba ajuda no próprio aplicativo do ifood, eles não responderam.
Foi preciso eu ter que vir aqui no reclame aqui para a situação ser enfim resolvida. E o ifood ainda demorou 2 dias pra responder minha solicitação aqui. Mas no final depois de alguma demora a situação foi resolvida.

Está com problemas com iFood?