PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Meu pedido não chegou e foi dado como entregue

iFood
Suzano - SP
19/04/2024 às 09:23
ID: 187012513
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Realizei a compra pelo ifood, a preparação foi de menos de 1 horas, a entrega foi programada para mais de 2 horas, meu pedido não chegou até agora, pedi as 15 e pouco e até agora nada do meu lanche ( 23:07), o pedido foi dado como entregue, porém nada de receber ele, entrega horrível, tentei entrar em contato por mensagem no app e por ligação, e não tive nenhum retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/04/2024 às 10:03

Bom dia, Claudia! Quero dizer que é um prazer lhe atender!

Recebi a sua solicitação de ajuda e vou te explicar mais sobre o seu estorno por aqui, certo? Então, o seu estorno no valor de R$32,6* já foi solicitado e o prazo para que você receba é de até 2 faturas, de acordo com o prazo estabelecido pela administradora ou banco responsável por seu cartão.

Entramos em contato com você e te passamos mais informações por mensagem privada. Para que os seus dados sensíveis sejam protegidos e evite qualquer tipo de [Editado pelo Reclame Aqui] em sua conta, respeitando e seguindo a LGPD (Lei Geral de Proteção aos Dados).

Caso não receba seu estorno no prazo informado, você pode entrar em contato com seu banco apresentando a sua carta de cancelamento que foi enviada para você. E também pode acompanhar o seu estorno através do nosso App, basta ir em Perfil > Pagamentos > Histórico de Transações.


Atenciosamente,
João Alencar
Equipe de Experiência do Cliente iFood

Consideração final do consumidor

06/05/2024 às 21:22

Deveriam prevenir mais esses casos

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
2
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.0/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com iFood?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade