PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Meu Rg

iFood
Nova Iguaçu - RJ
18/12/2022 às 09:10
ID: 155706501
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu fiz cadastro para o ifood e correu tudo bem, apesar de estar na fila de espera.. O problema mesmo é que quando fiz cadastro para entrar pela ol não aceitaram meu RG. E a administradora disse que foi por conta do meu RG ter mais de 10 anos de expedição! Teria algo que poderia ser feito?

Compartilhe

Resposta da empresa

19/12/2022 às 18:49

Olá Nelio.

Poxa, gostaria muito de te ajudar com isso, mas notei que você é prestador de serviço de uma empresa OL. Nesse caso, o seu vínculo de prestação é com essa empresa e não com o iFood.

Oriento que contate a empresa prestadora de serviço DAFI MOTOS EXPRESS, e/ou responsável por essas questões, que eles conseguirão te ajudar.

Espero que dê tudo certo, estou na torcida =D

iFood
Experiência do Entregador

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.0/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com iFood?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade