Minha conta ainda não virou nuvem

iFood
Belém - PA
28/06/2022 às 03:27

Já passou os 35 dias e nada da minha conta virar nuvem, estou precisando e até agora nada

28/06/2022 às 10:08

Olá Nicolas.

Que ótimo saber do seu interesse em trabalhar diretamente com a gente e vamos te orientar agora sobre isso, vamos lá? :)

Atualmente o seu vínculo de prestação de serviço é direto com o seu OL M A G FREITAS, que presta serviço pra gente. Lembrando que para migrar de OL para Nuvem é necessário ficar pelo menos 35 dias sem rodar em nossa plataforma, o prazo é o mesmo para todos os casos de migração de OL para Nuvem e todos os que migram antes desse período são analisados para que verifique a procedência do ocorrido e medidas cabíveis são tomadas.

Nesse caso, o fluxo de migração mudou e agora você mesmo faz a solicitação pelo App “iFood para Entregadores”, é só acessar Home> Ajuda > cadastro > quero entregar como nuvem.
É importante que você saiba que a migração será realizada em até 5 dias úteis, após seu cadastro passar por checagem dos documentos enviados. A liberação pode não ocorrer assim que analisados seus dados e documentos, pois o iFood se preocupa com o melhor uso da Plataforma e queremos evitar a saturação das regiões de entrega. Dessa forma, liberaremos os perfis depois de analisar a região escolhida por você.

Neste caso, é importante que você tenha ciência de que após a migração ser realizada, seu cadastro passará por uma validação e fila de espera de acordo com a demanda da região que atende.

Está com problemas com iFood?