Minha conta está bloqueada mais eu caiu nun [Editado pelo Reclame Aqui] que um rapaz fis ele era chefe de ol e [Editado pelo Reclame Aqui]am minha conta

iFood
São José do Rio Preto - SP
13/10/2021 às 09:26

E agora ifood fala que eu emprestei minha conta do ifood e estou bloqueado então já abri vários chamados não estou sem injustiça do da uma atenção aí quem ela lendo 435.287.558-90
1988329265
laizalana24@gmail.com
Se vc quiser me ajuda olha na pofavor

13/10/2021 às 11:12

Olá Carlos

Saiba que pra gente não é nada fácil tomarmos esse tipo de decisão da inativação da conta.

Prezamos muito pela transparência com todos os nossos Entregadores Parceiros, por isso que quando se cadastra no App deixamos claro nossos termos de uso para que suas entregas aconteçam sempre com segurança e isso se estende aos nossos clientes e Restaurantes Parceiros.

Quando identificamos que o termo não foi cumprido, realizamos uma análise e após conclusão o entregador é inativo, isso significa que não encerramos a parceria com nenhum dos nossos parceiros sem motivo, existe sempre um motivo baseado nesses termos.

Você poderá ler novamente nosso combinado em: https://entregador.iFood.com.br/termosdeuso/

Desejamos boa sorte e sucesso na sua trajetória!

iFood
Experiência do Entregador

14/10/2021 às 05:36

Vc nen da uma resposta exata

14/10/2021 às 05:38

Não dá atenção mesma resposta de sempre

Está com problemas com iFood?