Minha conta foi bloqueada

iFood
Rio de Janeiro - RJ
15/10/2021 às 10:40

Bom dia,
Minha conta foi desativada por perdido não entregues, peço que verifique o porque isso aconteceu, pois acredito que seja um engano.
Sempre fui um excelente entregador com 15 corridas no dia e com uma ótima avaliação.
Peço a consideração de vocês, pelo amor de Deus.
Minha mãe está desempregada e eu sou o único que estava trabalhando no ifood.
Peço urgência pois a minha unica renda vem do ifood.
Me ajudem por favor.
(Editado pelo Reclame AQUI)

15/10/2021 às 11:15

Olá, Neiva. Bom dia!

Venho te dar uma notícia não muito boa!

Acabei de verificar seu cadastro e o mesmo foi removido da plataforma com suspeitas de mal uso. O que significa que um dos nossos termos foi infringido, os mesmos termos que você concordou no início da sua validação.

É muito importante ter os termos em mente para que respeite todos eles, assim evitando problemas! De qualquer maneira, após o bloqueio do cadastro, não é mais possível realizar entregas ou criar um novo. Sem possibilidade de retorno.
Você poderá ler novamente nosso combinado em: https://entregador.iFood.com.br/termosdeuso/

E também entrar em contato pelo: contato.entregador@ifood.com.br

Quero que você saiba que lamento muito estar aqui te passando essa informação tão desagradável. É tão chato pra você quando é pra mim e espero de verdade que nos entenda!

Agradecemos muito a sua colaboração até aqui e seu trabalho foi muito importante pra nós! Cada entregador é único e damos muito valor aos nossos parceiros. Infelizmente isso é definitivo, mas eu te desejo todo o sucesso na sua trajetória e espero que fique tudo bem com você e sua família!

Torço pelo seu sucesso como profissional e como pessoa!

Se cuida!

iFood
Experiência do Entregador

Está com problemas com iFood?