Minha conta foi desativada sem justa causa preciso muito trabalhar pela amor de Deus ativem minha conta

iFood
Guarulhos - SP
20/05/2022 às 12:00

Bom dia minha conta foi desativada sem justa causa sou iniciante eles desativaram minha conta preciso muito trabalhar eu pago aluguel e tenho filhos pequenos pra sustentar meu aluguel esta atrasado vamos se despejados pra rua pela amor de Deus ajudem ativar minha conta novamente eu imploro

21/05/2022 às 11:48

Olá Ricardo, tudo bem?

Saiba que pra gente não é nada fácil tomarmos esse tipo de decisão da inativação da conta.

Prezamos muito pela transparência com todos os nossos Entregadores Parceiros, por isso que quando se cadastra no App deixamos claro nossos termos de uso para que suas entregas aconteçam sempre com segurança e isso se estende aos nossos clientes e Restaurantes Parceiros.
    Quando identificamos que o termo não foi cumprido, realizamos uma análise e após conclusão o entregador é inativo, isso significa que não encerramos a parceria com nenhum dos nossos parceiros sem motivo, existe sempre um motivo baseado nesses termos.
    Você poderá ler novamente nosso combinado em: https://entregador.ifood.com.br/termos-e-condicoes-de-uso/

Gostaria de agradecer por ter feito parte do nosso time e desejamos toda sorte do mundo e sucesso na sua trajetória!

iFood
    Experiência do Entregador

21/05/2022 às 11:51

Péssimo

Está com problemas com iFood?