Minha conta foi desativada

iFood
Fortaleza - CE
27/11/2021 às 00:45

Eu estava rodando no ifood no dia 24 de novembro e quando cheguei em casa e foi finalizado o turno da minha OL minha conta havia sido desativada por pedidos não entregues isso o aplicativo supostamente alegava mas eu sempre entreguei todos os pedidos e nunca descumpri as diretrizes do aplicativo e tenho certeza que foi algum cliente que pra me prejudicar alegou que eu não enteguei o pedido que ele recebeu pra não ter que pagar pelo seu lanche e eu fiquei muito triste a respeito do aplicativo ter desativado minha conta pois era minha unica fonte de renda e agora estou desempregado e queria pelo menos um pronunciamento da parte do ifood queria muito que eles reativassem a minha conta do ifood e quero ajuda

27/11/2021 às 00:51

Oi Ricardo, boa noite!

Saiba que pra gente não é nada fácil tomarmos esse tipo de decisão da inativação da conta.

Prezamos muito pela transparência com todos os nossos Entregadores Parceiros, por isso que quando se cadastra no App deixamos claro nossos termos de uso para que suas entregas aconteçam sempre com segurança e isso se estende aos nossos clientes e Restaurantes Parceiros.

Quando identificamos que o termo não foi cumprido, realizamos uma análise e após conclusão o entregador é inativo, isso significa que não encerramos a parceria com nenhum dos nossos parceiros sem motivo, existe sempre um motivo baseado nesses termos.

Você poderá ler novamente nosso combinado em: https://entregador.iFood.com.br/termosdeuso/

Gostaria de agradecer por ter feito parte do nosso time, você foi um entregador INCRÍVEL e desejamos toda sorte do mundo e sucesso na sua trajetória!

iFood
Experiência do Entregador

27/11/2021 às 20:43

Horrível o atendimento da parte do ifood

Está com problemas com iFood?