Minha conta foi hackeada

iFood
27/01/2022 às 23:01

Recebi uma mensagem no Whatsapp e minha conta foi hackeada e fui tentar acessar a Minha conta agora e está aparecendo outro email e outro numero de telefone que possivelmente foi trocado para dar [Editado pelo Reclame Aqui] nos pedidos...tinha o cadastro no ifood a 5 anos

28/01/2022 às 13:45

Olá Diogo, tudo bem?

Lamento que isso tenha ocorrido contigo!

Saiba que pra gente não é nada fácil tomarmos esse tipo de decisão da inativação da conta.

Se você percebeu que seu perfil foi invadido peço que realize a abertura imediata de um Boletim de Ocorrência e nos comunique, combinado? Desta forma poderá contestar essa decisão e nosso time interno irá analisar o seu caso.

Prezamos muito pela transparência com todos os nossos Entregadores Parceiros, por isso que quando se cadastra no App deixamos claro nossos termos de uso para que suas entregas aconteçam sempre com segurança e isso se estende aos nossos clientes e Restaurantes Parceiros.
Quando identificamos que o termo não foi cumprido, realizamos uma análise e após conclusão o entregador é inativo.

Você poderá ler novamente nosso combinado em: https://entregador.iFood.com.br/termosdeuso/

Desejamos boa sorte e sucesso na sua trajetória!

iFood
Experiência do Entregador

Está com problemas com iFood?