Minha conta não toca nada

iFood
Curitiba - PR
28/06/2022 às 11:22

Olá sou entregador do ifood a um bom tempo e minha conta sempre toca pouco e a contas dos meu colegas toca umonte de entregas.
    Sou um ótimo entregador sempre trabalhei certinho e não tenho entregas peço e me ajudem e me enviem mais entregas, pois é meu único ganha pão dependo do ifood para dar de comer para minha família e não acho certo não tocar entregas para mim por isso se não resolveram vou tomar providências

28/06/2022 às 23:26

Olá Eduardo, tudo bem?

*Olha, não notamos nenhum problema na sua conta para recebimento de pedidos, mas não se preocupa que estou aqui pra te explicar como funciona, combinado?

*O recebimento de pedidos por entregadores é feito de forma aleatória, uma vez que dependemos da demanda de pedidos por clientes realizados no App para assim, repassar pedidos aos parceiros entregadores.
    *Quando ocorre uma redução na demanda de pedidos, não se trata de um problema causado pela empresa ou pelo aplicativo.

*Vale ressaltar ainda, que o recebimento de pedidos/entregas varia muito da região e da demanda da praça e isso, infelizmente, não depende de nós. :/
    Desta forma, não há obrigatoriedade de manter/enviar uma quantidade mínima de entregas para nossos Entregadores diariamente.

Mas aqui vão algumas outras dicas que podem te ajudar também:

-Verifique se está disponível na plataforma, nosso sistema checa sua localização por um intervalo de cerca de 3 minutos, para termos certeza de que o seu GPS está enviando um sinal estável.

Após esse período, a informação “Não está enviando localização desde..” desaparece e, cumprindo os outros requisitos para a disponibilidade, você passa a ficar pronto para receber pedidos!

Outros requisitos são:

- Estar em uma área de atendimento do iFood;

- Ter bateria do celular com nível superior a 20%;

- Estar com o relógio do celular ajustado

E ainda para te auxiliar mais ainda com isso, dá uma olhada nas regiões que têm mais pedidos em cada cidade e os top horários para você fazer entregas: https://entregador.ifood.com.br/top-lugares/.

Queria dizer algo muito relevante também...Eu entendo que é uma fase muito difícil e entendo que você depende dessa renda assim como muitos outros entregadores, mas não desanima não, hein? Você é um parceiro muito importante para nós e precisamos muito de você!!! Quero que saiba também que sempre estarei aqui torcendo muito por ti e mais ainda pelo seu sucesso.

Te desejo ótimas entregas, espero que dê tudo certo e qualquer coisa me chame, fechado?

Abraços!
    iFood

Equipe de Experiência do Entregador

29/06/2022 às 01:33

Não resolveram

Está com problemas com iFood?