Reclamação não resolvidaNão resolvido

Minha conta não toca nada

iFood
Curitiba - PR
28/06/2022 às 11:22
ID: 145851885
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Olá sou entregador do ifood a um bom tempo e minha conta sempre toca pouco e a contas dos meu colegas toca umonte de entregas.
    Sou um ótimo entregador sempre trabalhei certinho e não tenho entregas peço e me ajudem e me enviem mais entregas, pois é meu único ganha pão dependo do ifood para dar de comer para minha família e não acho certo não tocar entregas para mim por isso se não resolveram vou tomar providências

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    28/06/2022 às 23:26

    Olá Eduardo, tudo bem?

    *Olha, não notamos nenhum problema na sua conta para recebimento de pedidos, mas não se preocupa que estou aqui pra te explicar como funciona, combinado?

    *O recebimento de pedidos por entregadores é feito de forma aleatória, uma vez que dependemos da demanda de pedidos por clientes realizados no App para assim, repassar pedidos aos parceiros entregadores.
    *Quando ocorre uma redução na demanda de pedidos, não se trata de um problema causado pela empresa ou pelo aplicativo.

    *Vale ressaltar ainda, que o recebimento de pedidos/entregas varia muito da região e da demanda da praça e isso, infelizmente, não depende de nós. :/
    Desta forma, não há obrigatoriedade de manter/enviar uma quantidade mínima de entregas para nossos Entregadores diariamente.

    Mas aqui vão algumas outras dicas que podem te ajudar também:

    -Verifique se está disponível na plataforma, nosso sistema checa sua localização por um intervalo de cerca de 3 minutos, para termos certeza de que o seu GPS está enviando um sinal estável.

    Após esse período, a informação “Não está enviando localização desde..” desaparece e, cumprindo os outros requisitos para a disponibilidade, você passa a ficar pronto para receber pedidos!

    Outros requisitos são:

    - Estar em uma área de atendimento do iFood;

    - Ter bateria do celular com nível superior a 20%;

    - Estar com o relógio do celular ajustado

    E ainda para te auxiliar mais ainda com isso, dá uma olhada nas regiões que têm mais pedidos em cada cidade e os top horários para você fazer entregas: https://entregador.ifood.com.br/top-lugares/.

    Queria dizer algo muito relevante também...Eu entendo que é uma fase muito difícil e entendo que você depende dessa renda assim como muitos outros entregadores, mas não desanima não, hein? Você é um parceiro muito importante para nós e precisamos muito de você!!! Quero que saiba também que sempre estarei aqui torcendo muito por ti e mais ainda pelo seu sucesso.

    Te desejo ótimas entregas, espero que dê tudo certo e qualquer coisa me chame, fechado?

    Abraços!
    iFood

    Equipe de Experiência do Entregador

    Consideração final do consumidor

    29/06/2022 às 01:33

    Não resolveram

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    Ótimo
    Ótimo
    8.3/ 10

    Está com problemas com iFood?

    Reclamar