Mudar de ol para nuvem

iFood
Curitiba - PR
03/12/2021 às 10:09

Boa noite, eu era nuvem e virei ol, agora estou no aguardo para virar nuvem de novamente. A base me passou 60 dias para virar nuvem,mas está é minha fonte de renda, como resolver essa situação com urgência. Estou no aguardo,desde já agradeço.

03/12/2021 às 18:13

Olá Welington.

Que ótimo saber do seu interesse em trabalhar diretamente com a gente e vamos te orientar agora sobre isso, vamos lá? :)

Atualmente o seu vínculo de prestação de serviço é direto com o seu OL ROAD RIDERS EXPRESS, que presta serviço pra gente. Lembrando que para migrar de OL para Nuvem é necessário ficar pelo menos 60 dias sem rodar em nossa plataforma, o prazo é o mesmo para todos os casos de migração de OL para Nuvem e todos os que migram antes desse período são analisados para que verifique a procedência do ocorrido e medidas cabíveis são tomadas.

A solicitação de migração deve ser feita diretamente ao líder do OL ROAD RIDERS EXPRESS, que você faz parte, para que seja feita uma análise e a migração deverá ser realizada após o prazo de 60 dias sem rodar ser cumprido de acordo com as normas da empresa.

Neste caso, é importante que você tenha ciência de que após a migração ser realizada pela OL seu cadastro passará por uma validação e fila de espera de acordo com a demanda da região que atende.

Grande abraço e boas entregas!

Até mais!

Experiência do Entregador iFood.

03/12/2021 às 18:18

Muito bom o difícil é esperar sabendo que tem contas para pagar.

Está com problemas com iFood?