Mudar minha conta OL pra Nuvem

iFood
Crato - CE
02/12/2021 às 12:18

Não estou satisfeito com minha conta OL não suporto mais meu líder ter que ficar dependendo sempre do líder pra entra num horário muicha preciso trabalhar mais eu não posso esperar 90 dias pra mudar minha conta eu já trabalho amais de 6mezes precisando mudar quanto antes
Meu líder chamado Jailson já solicitou pedido IPI de trabalho
Eu estou de maos zatada não tenho que recorrer

02/12/2021 às 21:04

Oi José, boa noite!

Que ótimo saber do seu interesse em trabalhar diretamente com a gente e vamos te orientar agora sobre isso, vamos lá? :)

Atualmente o seu vínculo de prestação de serviço é direto com o seu OL, que presta serviço pra gente. Lembrando que para migrar de OL para Nuvem é necessário ficar pelo menos 60 dias sem rodar em nossa plataforma, o prazo é o mesmo para todos os casos de migração de OL para Nuvem e todos os que migram antes desse período são analisados para que verifique a procedência do ocorrido e medidas cabíveis são tomadas.

A solicitação de migração deve ser feita diretamente ao líder do OL, que você faz parte, para que seja feita uma análise e a migração deverá ser realizada após o prazo de 60 dias sem rodar ser cumprido de acordo com as normas da empresa.

Neste caso, é importante que você tenha ciência de que após a migração ser realizada pela OL seu cadastro passará por uma validação e fila de espera de acordo com a demanda da região que atende.

Grande abraço e boas entregas!

Até mais!

Experiência do Entregador iFood.

Está com problemas com iFood?