Reclamação resolvidaResolvido

Não consigo acessar minha conta do celular

iFood
Maringá - PR
16/01/2022 às 18:29
ID: 136719945
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Não consigo acessar minha conta no app do celular, meu acesso é através do gmail, na minha conta quando acesso pelo computador aparece meu celular correto que é o 44 99105 5415, porém quando acesso pelo celular ele envia o código pro meu celular antigo que não tenho mais acesso 44 99837-5976, não consigo contato com a empresa, pois não disponibilizam um chat, número de telefone ou e-mail para contato.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/01/2022 às 14:29

Olá, Ricardo

Essa não é a experiência que gostaríamos de te oferecer, respondi a sua solicitação e passei algumas informações importantes sobre o atraso na entrega do seu pedido.
Dá uma olhadinha nas suas mensagens privadas e aproveite!

Qualquer dúvida, estou aqui!

Abraços,

Experiência do Cliente iFoodvv

Consideração final do consumidor

17/01/2022 às 14:42

Consegui acesso ao número antigo e consegui fazer o login. Porém acredito que a empresa deveria disponibilizar algum chat, telefone ou e-mail para contato para que não seja necessário a abertura de uma Reclamação no ReclameAqui.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
Ótimo
Ótimo
8.0/ 10

Está com problemas com iFood?

Reclamar