Reclamação respondidaRespondida

Não consigo acessar o portal do parceiro

iFood
São Paulo - SP
03/07/2022 às 11:41
ID: 146125265
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Estou há 2 dias tentando finalizar o cadastro no ifood e quando entro aparece a mensagem de erro:
"Parece que algo deu errado
Estamos com problemas para carregar a aplicação.

Você pode tentar recarregar."

Meu email é: rosaly.66@hotmail.com

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Resposta da empresa

11/07/2022 às 16:16

Olá Rafaela! Boa Tarde!

Conforme contato telefônico. Preciso que siga os passos abaixo. Acesse ao link: https://parceiros.ifood.com.br/ (Importante acessar ao link numa página anônima) Para que o processo do cadastro ocorra com efetividade recomendamos realizar a limpeza do histórico de internet, cookies e cachês para não bloquear o uso do Portal do Parceiro e Gestor de Pedidos. Inicie o novo cadastro do zero(Principalmente se aparecer a mensagem - CNPJ já cadastrado). Cadastro deve ser realizado totalmente em COMPUTADOR. Lembrando que todos os dados do cadastro precisam ser somente do dono do CNPJ 36.47***/0001-50 Apto na RF desde 26/02/2020 (ROSA ***ANTOS), ou seja, endereço, telefone (01 telefone celular e 01 telefone para a loja) é importante os telefones ativos e com disponibilidade para atendimento. E-mail, CPF, RG, dados do Responsável Legal (precisam ser os dados do dono do CNPJ ou do sócio administrativo majoritário), dados bancários (CNPJ MEI pode cadastrar conta bancária Pessoa Física ou Pessoa Jurídica - esta conta bancária PJ precisa estar vinculada ao CNPJ que está criando a conta/ loja na plataforma).
Após a ativação da conta, poderá definir/escolher aonde deseja trabalhar: Se é em computador, tablet ou celular. Lembrando que se aparecer CNPJ já cadastrado. Inicie o processo novamente. Mas utilize um novo e-mail (aconselhamos a não utilizar o mesmo e-mail realizado no cadastro anterior/atual) o e outros telefones (01 celular e 01 telefone da loja) para o novo cadastro. Se ainda aparecer erro, peço que encaminhei evidência/imagem. Assim irei encaminhar ao time responsável.

Desde já agradecemos a sua compreensão.

Equipe Reclame Aqui
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