Não consigo acessar o portal!
Fiz o cadastro e não consigo acessar o portal, não recebi o contrato, não recebi o retorno de nenhum atendente.
Da erro na página, ops algo deu errado, página inexistente ou as configurações da sua conta não estão atrelada a sua loja.
Preciso mto acessar o portal e começar a vender pelo ifood pois estou sem entregador no momento.
Resposta da empresa
12/07/2022 às 14:22Olá Jéssica! Boa Tarde!
Verifiquei no sistema referente ao chamado para agilidade ao processo de cadastro. É necessário aguardar contato do executivo da sua cidade. Os seus dados e números para contato já foram encaminhados ao responsável. Peço que aguarde. Nessa situação, entraram em contato com você para lhe ajudar a criar e concluir o seu cadastro.
Desde já agradecemos a sua compreensão.
Equipe Reclame Aqui
Experiência do Parceiro iFood
Réplica do consumidor
16/07/2022 às 14:34Até agora não consegui resolver meu problema. AJUDA AI IFOOD
Réplica da empresa
29/07/2022 às 22:43Olá Jéssica! Boa Noite!
Pedimos desculpas pelo ocorrido, Verifiquei no sistema referente ao chamado para agilidade ao processo de cadastro. É necessário aguardar contato do executivo da sua cidade. Os seus dados e números para contato já foram encaminhados ao responsável. Peço que aguarde. Nessa situação, entraram em contato com você para lhe ajudar a criar e concluir o seu cadastro.
Desde já agradecemos a sua compreensão.
Equipe Reclame Aqui
Experiência do Parceiro iFood