Reclamação em réplicaEm réplica

Não consigo acessar o portal!

iFood
São Paulo - SP
03/07/2022 às 11:24
ID: 146124819
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Fiz o cadastro e não consigo acessar o portal, não recebi o contrato, não recebi o retorno de nenhum atendente.
Da erro na página, ops algo deu errado, página inexistente ou as configurações da sua conta não estão atrelada a sua loja.
Preciso mto acessar o portal e começar a vender pelo ifood pois estou sem entregador no momento.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/07/2022 às 14:22

Olá Jéssica! Boa Tarde!

Verifiquei no sistema referente ao chamado para agilidade ao processo de cadastro. É necessário aguardar contato do executivo da sua cidade. Os seus dados e números para contato já foram encaminhados ao responsável. Peço que aguarde. Nessa situação, entraram em contato com você para lhe ajudar a criar e concluir o seu cadastro.

Desde já agradecemos a sua compreensão.

Equipe Reclame Aqui
Experiência do Parceiro iFood

Réplica do consumidor

16/07/2022 às 14:34

Até agora não consegui resolver meu problema. AJUDA AI IFOOD

Réplica da empresa

29/07/2022 às 22:43

Olá Jéssica! Boa Noite!

Pedimos desculpas pelo ocorrido, Verifiquei no sistema referente ao chamado para agilidade ao processo de cadastro. É necessário aguardar contato do executivo da sua cidade. Os seus dados e números para contato já foram encaminhados ao responsável. Peço que aguarde. Nessa situação, entraram em contato com você para lhe ajudar a criar e concluir o seu cadastro.

Desde já agradecemos a sua compreensão.

Equipe Reclame Aqui
Experiência do Parceiro iFood

Ótimo
Ótimo
8.3/ 10

Está com problemas com iFood?

Reclamar