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NÃO CONSIGO CADASTRAR MEU CARTÃO

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Estou tentando cadastrar meu cartão no APP mas não consigo, diz que meus dados estão inválidos. Não estão inválidos, já entrei em contato com o cartão eles verificaram e está tudo certo, pediram pra entrar em contato com o Ifood, mas pelo app não tem essa opção. Tive que recorrer ao RA

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Resposta da empresa

21/06/2024 às 13:56

Olá Nicole. Bom dia!

Espero que esteja bem.

Sentimos muito pelo ocorrido, nem de longe essa é a experiência que gostaríamos de te oferecer.
Na opção forma de pagamento, há um campo para cadastrar um cartão de crédito, débito, vale-refeição, vale-alimentação ou iFood office.

Na etapa final do pedido, a sacola vai mostrar o resumo de valores, com o total. Abaixo, na opção pagamento, basta escolher um cartão cadastrado, a opção pix ou pagar na entrega.

Pronto! Agora você já sabe como adicionar novos cartões na sua carteira no iFood, sejam de crédito ou de débito, e deixá-los salvos para facilitar ao fazer os seus pedidos no aplicativo.

Agradeço imensamente pelo contato ! Pra mim foi uma honra poder atender você .

Abraços, Aylan.
Experiência do Cliente iFood

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