NÃO CONSIGO CADASTRAR MEU CARTÃO
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou tentando cadastrar meu cartão no APP mas não consigo, diz que meus dados estão inválidos. Não estão inválidos, já entrei em contato com o cartão eles verificaram e está tudo certo, pediram pra entrar em contato com o Ifood, mas pelo app não tem essa opção. Tive que recorrer ao RA
Resposta da empresa
21/06/2024 às 13:56Olá Nicole. Bom dia!
Espero que esteja bem.
Sentimos muito pelo ocorrido, nem de longe essa é a experiência que gostaríamos de te oferecer.
Na opção forma de pagamento, há um campo para cadastrar um cartão de crédito, débito, vale-refeição, vale-alimentação ou iFood office.
Na etapa final do pedido, a sacola vai mostrar o resumo de valores, com o total. Abaixo, na opção pagamento, basta escolher um cartão cadastrado, a opção pix ou pagar na entrega.
Pronto! Agora você já sabe como adicionar novos cartões na sua carteira no iFood, sejam de crédito ou de débito, e deixá-los salvos para facilitar ao fazer os seus pedidos no aplicativo.
Agradeço imensamente pelo contato ! Pra mim foi uma honra poder atender você .
Abraços, Aylan.
Experiência do Cliente iFood
Consideração final do consumidor
01/08/2024 às 12:53Muito atenciosos