Não consigo concluir meu cadastro
Não estou conseguindo concluir meu cadastro, pois quando chega na opção de " Dados Bancários" a opção apresenta um bug ao tentar selecionar o banco. Por favor peço que corrijam o problema para que eu possa me cadastrar no aplicativo, Desde já agradeço.
Resposta da empresa
28/06/2022 às 18:20Olá Franklin, sinto muito pela demora.
Não há um prazo exato entre aprovação dos cadastros e liberação para início das entregas, pois varia de acordo com a região escolhida.
É o jeito que o iFood encontra de garantir a melhor experiência possível a todos os seus parceiros. Se quiser entender mais sobre o assunto, super recomendo dar uma olhada nos nossos Termos de Uso (entregador.iFood.com.br/termosdeuso/).
Assim que estiver tudo certo para fazer sua grana extra, enviamos uma mensagem no app e no seu celular - então fica de olho por lá, viu?
Espero que essa resposta tenha te ajudado a entender melhor a situação.
iFood
Experiência do Entregador