Reclamação respondidaRespondida

Não consigo concluir meu cadastro

iFood
Caucaia - CE
28/06/2022 às 04:23
ID: 145834777
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Não estou conseguindo concluir meu cadastro, pois quando chega na opção de " Dados Bancários" a opção apresenta um bug ao tentar selecionar o banco. Por favor peço que corrijam o problema para que eu possa me cadastrar no aplicativo, Desde já agradeço.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/06/2022 às 18:20

Olá Franklin, sinto muito pela demora.

Não há um prazo exato entre aprovação dos cadastros e liberação para início das entregas, pois varia de acordo com a região escolhida.
É o jeito que o iFood encontra de garantir a melhor experiência possível a todos os seus parceiros. Se quiser entender mais sobre o assunto, super recomendo dar uma olhada nos nossos Termos de Uso (entregador.iFood.com.br/termosdeuso/).

Assim que estiver tudo certo para fazer sua grana extra, enviamos uma mensagem no app e no seu celular - então fica de olho por lá, viu?
Espero que essa resposta tenha te ajudado a entender melhor a situação.

iFood
Experiência do Entregador

Ótimo
Ótimo
8.3/ 10

Está com problemas com iFood?

Reclamar