Não consigo entrar na minha conta

iFood
Aracaju - SE
03/07/2022 às 11:25

Desde que me cadastrei na plataforma eu não consigo entrar na minha conta sempre da erro já tentei falar com o suporte porém só consegue falar com o suporte se tiver ligado na conta só que eu consigo entrar na minha conta então não tem como falar com o suporte eles devem melhorar isso e eu quero usar a minha conta na plataforma já que eu fiz o meu cadastro porém nunca consegui usar.

04/07/2022 às 07:58

Olá Júlio!

Vou te ajudar a entender o que aconteceu, vamos lá? Você saiu da conta antes de finalizar o cadastro e todas as nossas praças estão com superlotação de entregadores.
Por essa razão o app não está permitindo que você acesse sua conta. Enquanto não houver abertura de novas vagas, infelizmente não será possível dar prosseguimento em seu cadastro. Você será sinalizado pelo app quando for liberada alguma vaga.

Para que a liberação aconteça levamos em consideração entregadores e quantidade de pedidos em cada região de entrega e isso é explicado no momento do seu cadastro, nos Termos e Condições de Uso: https://entregador.iFood.com.br/termosdeuso/

Enquanto isso, segue atento para mais atualizações e estamos na torcida para que faça parte do nosso time!

Abraços,
Experiência do Entregador

08/07/2022 às 14:08

Gostei da rapidez que me deram satisfação

Está com problemas com iFood?