Não consigo entrar na minha conta
Desde que me cadastrei na plataforma eu não consigo entrar na minha conta sempre da erro já tentei falar com o suporte porém só consegue falar com o suporte se tiver ligado na conta só que eu consigo entrar na minha conta então não tem como falar com o suporte eles devem melhorar isso e eu quero usar a minha conta na plataforma já que eu fiz o meu cadastro porém nunca consegui usar.
Resposta da empresa
04/07/2022 às 07:58Olá Júlio!
Vou te ajudar a entender o que aconteceu, vamos lá? Você saiu da conta antes de finalizar o cadastro e todas as nossas praças estão com superlotação de entregadores.
Por essa razão o app não está permitindo que você acesse sua conta. Enquanto não houver abertura de novas vagas, infelizmente não será possível dar prosseguimento em seu cadastro. Você será sinalizado pelo app quando for liberada alguma vaga.
Para que a liberação aconteça levamos em consideração entregadores e quantidade de pedidos em cada região de entrega e isso é explicado no momento do seu cadastro, nos Termos e Condições de Uso: https://entregador.iFood.com.br/termosdeuso/
Enquanto isso, segue atento para mais atualizações e estamos na torcida para que faça parte do nosso time!
Abraços,
Experiência do Entregador
Consideração final do consumidor
08/07/2022 às 14:08Gostei da rapidez que me deram satisfação