Reclamação respondidaRespondida

Não consigo mudar meu modal

iFood
Feira de Santana - BA
18/05/2022 às 17:34
ID: 143645403
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Não consigo mudar meu modal !!! Preciso que vcs mudem o modal..tem a opção lá e nunca dá certo..isso está errado .vou procurar meus direitos pq o próprio ifood indica a forma de fazer isso e não faz oque falam , já tenho minha conta nuvem e eu não posso mudar o modal????? Ifood está me decepcionando muito !!!

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    20/05/2022 às 09:14

    Olá Luís, tudo bem?

    Vimos que solicitou ajudar através do Reclame Aqui referente a alteração de seu Modal .

    Para te ajudar preciso que você siga os seguintes passos:

    Você deve abrir um ticket na fila suporte preencher todos os campos obrigatórios do formulário, inclusive modal atual e o modal desejado e selecionar no campo Motivo de contato em seguida selecione a opção de “Alteração de Modal”.

    Caso tenha outras alterações por favor siga o mesmo passo e preencha o formulário de acordo com a sua solicitação.

    Verifiquei que abriu um chamado no suporte, oriento que aguarde o retorno do nosso time e envie a documentação solicitada.

    Tmj!
    Equipe iFood.

    Ótimo
    Ótimo
    8.1/ 10

    Está com problemas com iFood?

    Reclamar