Não consigo mudar meu modal
Não consigo mudar meu modal !!! Preciso que vcs mudem o modal..tem a opção lá e nunca dá certo..isso está errado .vou procurar meus direitos pq o próprio ifood indica a forma de fazer isso e não faz oque falam , já tenho minha conta nuvem e eu não posso mudar o modal????? Ifood está me decepcionando muito !!!
Resposta da empresa
20/05/2022 às 09:14Olá Luís, tudo bem?
Vimos que solicitou ajudar através do Reclame Aqui referente a alteração de seu Modal .
Para te ajudar preciso que você siga os seguintes passos:
Você deve abrir um ticket na fila suporte preencher todos os campos obrigatórios do formulário, inclusive modal atual e o modal desejado e selecionar no campo Motivo de contato em seguida selecione a opção de “Alteração de Modal”.
Caso tenha outras alterações por favor siga o mesmo passo e preencha o formulário de acordo com a sua solicitação.
Verifiquei que abriu um chamado no suporte, oriento que aguarde o retorno do nosso time e envie a documentação solicitada.
Tmj!
Equipe iFood.