Não consigo pagar pelo app

iFood
Americana - SP
03/12/2021 às 15:47

Não consigo pagar pelo app de jeito nenhum!!!

03/12/2021 às 17:59

Olá Marcos, boa tarde.

Para nós é muito importante que você consiga utilizar nossos serviços e facilidades, inclusive o pagamento online. Porém conforme previsto e acordado mediante aceite ao Termos e Condições:

2.1.1 Em caso de informações incorretas, inverídicas ou não confirmadas, bem assim na hipótese da negativa em corrigi-las ou enviar documentação que comprove a correção, o iFood Delivery se reserva o direito de não concluir o cadastramento em curso ou, ainda, de bloquear o cadastro já existente, impedindo o USUÁRIO de utilizar os serviços on-line até que, a critério do ifood.com.br , a situação de anomalia esteja regularizada. O ifood.com.br se reserva o direito de impedir, a seu critério, novos CADASTROS, ou cancelar os já efetuados, em caso de ser detectada anomalia que, em sua análise, seja revestida de gravidade ou demonstre tentativa deliberada de burlar as regras aqui descritas, obrigatórias para todos os USUÁRIOS.

Termo: https://www.ifood.com.br/termos

Sendo assim também ficamos tristes, mas caso queira continuar utilizando nosso App, pode optar pagamento no ato da entrega.

iFood
Experiência do Cliente

03/12/2021 às 18:49

Péssimo

Está com problemas com iFood?