Não consigo realizar pagamentos online

iFood
Goiânia - GO
27/01/2022 às 23:07

Eu criei uma nova conta no iFood porque a antiga perdi acesso e-mail vinculado e deletei. Desde então não consigo realizar pagamentos online.
Já abri reclamação aqui, já abri incontáveis chats no aplicativo e ninguém me retorna respostas.
Por favor resolvam meu problema ou deixem eu entrar em contato com alguém por telefone ou e-mail.
Aguardo respostas

28/01/2022 às 13:13

Olá, Tatyana

Para nós é muito importante que você consiga utilizar nossos serviços e facilidades, inclusive o pagamento online. Porém conforme previsto e acordado mediante aceite os Termos e Condições:

2.1.1 Em caso de informações incorretas, inverídicas ou não confirmadas, bem assim na hipótese da negativa em corrigi-las ou enviar documentação que comprove a correção, o iFood Delivery se reserva o direito de não concluir o cadastramento em curso ou, ainda, de bloquear o cadastro já existente, impedindo o USUÁRIO de utilizar os serviços on-line até que, a critério doifood.com.br, a situação de anomalia esteja regularizada. Oifood.com.brse reserva o direito de impedir, a seu critério, novos CADASTROS, ou cancelar os já efetuados, em caso de ser detectada anomalia que, em sua análise, seja revestida de gravidade ou demonstre tentativa deliberada de burlar as regras aqui descritas, obrigatórias para todos os USUÁRIOS.

Termo:https://www.ifood.com.br/termos

Sendo assim, ficamos tristes também e qualquer dúvida pode nos acionar através da mensagem privada.

Abraços,
Sandy
Experiência do Cliente iFood

Está com problemas com iFood?