Reclamação em réplicaEm réplica

Não consigo recuperar minha senha

iFood
Vitória - ES
28/06/2022 às 03:55
ID: 145834691
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Não consigo entrar no app devido eu ter alterado meu numero e não recordar minha senha.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/06/2022 às 19:43

Oi Fabiano.

Cheguei e vou te ajudar com isso.

Tentei contato com você por ligação e não obtive sucesso.

Te mandei uma mensagem privada solicitando o seu CPF e o número de telefone com DDD atualizado para que eu possa alterá-lo na sua conta.

Fico no aguardo e qualquer dúvida é só me chamar pelo privado! :)

iFood
Equipe de Experiência do Entregador

Réplica da empresa

01/07/2022 às 19:08

Olá Fabiano,

Tentei contato com você por ligação e não obtive sucesso.

Alteramos os dados solicitados.

Sinto muito pela demora.

Não há um prazo exato entre aprovação dos cadastros e liberação para início das entregas, pois varia de acordo com a região escolhida.
É o jeito que o iFood encontra de garantir a melhor experiência possível a todos os seus parceiros. Se quiser entender mais sobre o assunto, super recomendo dar uma olhada nos nossos Termos de Uso (entregador.iFood.com.br/termosdeuso/).

Assim que estiver tudo certo para fazer sua grana extra, enviamos uma mensagem no app e no seu celular - então fica de olho por lá, viu?
Espero que essa resposta tenha te ajudado a entender melhor a situação.

iFood
Experiência do Entregador

Ótimo
Ótimo
8.3/ 10

Está com problemas com iFood?

Reclamar