Reclamação não resolvidaNão resolvido

Nao consigo ter uma conta aplicativo ifood

iFood
Rio de Janeiro - RJ
28/01/2022 às 11:44
ID: 137433779
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Estou aguardando a mais de um ano para trabalhar no aplicativo do ifood Ja fiz o meu cadastro para entregador de moto e vcs ate hoje nao me deram uma resposta

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    28/01/2022 às 14:25

    Olá Roberto, sinto muito pela demora.
    Não há um prazo exato entre aprovação dos cadastros e liberação para início das entregas, pois varia de acordo com a região escolhida.
    É o jeito que o iFood encontra de garantir a melhor experiência possível a todos os seus parceiros. Se quiser entender mais sobre o assunto, super recomendo dar uma olhada nos nossos Termos de Uso (entregador.iFood.com.br/termosdeuso/).
    Assim que estiver tudo certo para fazer sua grana extra, enviamos uma mensagem no app e no seu celular - então fica de olho por lá, viu?
    Espero que essa resposta tenha te ajudado a entender melhor a situação.
    iFood
    Experiência do Entregador

    Consideração final do consumidor

    31/01/2022 às 18:26

    Orrivel.Nao resolveu

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    Ótimo
    Ótimo
    8.0/ 10

    Está com problemas com iFood?

    Reclamar