Reclamação respondidaRespondida

Não depositou a promoção do dia 17 e 18 do mês de maio

iFood
São Paulo - SP
25/05/2022 às 23:37
ID: 144040363
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

O aplicativo não depositou as promoções do dia 17/05/2022 e 18/05/2022 eles não mandaram nenhuma mensagem falando oque aconteceu, temos família queremos uma oposição da empresa do IFOOD..

Compartilhe

Resposta da empresa

31/05/2022 às 19:08

Olá Bianca, tudo bem?

Sinto muito por esta chateação viu. Saiba que não era essa a experiência que queríamos para você.

Peço por gentileza que abra um chamado através do suporte, para que o time responsável possa te auxiliar nesta questão, tá bom?

Desejo a você e sua família uma ótima semana.

Abraços,
Experiência do Entregador iFood

Ótimo
Ótimo
8.1/ 10

Está com problemas com iFood?

Reclamar