Reclamação resolvidaResolvido

Não devolveram um valor pago

iFood
Campos dos Goytacazes - RJ
03/12/2021 às 11:39
ID: 134048857
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

No dia 02/12/2021 fiz um pedido de uma quentinha, no restaurante Panela de Roça, e pedi um adicional, um porção de camarão frito, depois com um tempo o restaurante entrou em contato comigo, via chat, falando que o item adicional estava em falta e me deram a opção de escolher outro item ou estornar o valor pago via pix. Optei por enviarem o valor pago, e mandei minha chave pix. O restante do pedido foi entregue normalmente, porém o valor não foi estornado. O pior que isso é a segunda vez que acontece, em um pedido anterior ficaram de estornar o valor de um empadão que não foi entregue, e não enviaram o dinheiro até hoje.
Apesar da comida ser maravilhosa (por isso que ainda insisto em dar preferência ao restaurante) essa falta de responsabilidade com o cliente é lastimável, e também "mancha" a credibilidade do Ifood.
Espero que minha queixa seja levado em consideração.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/12/2021 às 16:24

Olá Angélica, boa tarde!

Sinto muito pelo que aconteceu e peço desculpas pela demora também, mas já estou aqui para ajudar na solução do seu caso! =)

Realizei a solicitação de estorno no valor do adicional do seu pedido, sendo assim, o prazo estipulado pela administradora de seu banco é de até 30 dias para reembolso. Lembrando que por se tratar de um prazo máximo, o mesmo poderá ocorrer antes, ok?

Entendo sua frustração e gostaria que soubesse que estarei encaminhando seu relato ao nosso time para que as devidas providências sejam aplicadas e essa situação não volte a acontecer. Agradeço sua sinalização, pois é de extrema importância para nossa melhoria!

Como eu não quero que essa seja a experiência que fique marcada em sua história conosco, preparei um presentinho exclusivo a você. Dá uma olhadinha na mensagem que encaminhei ao seu e-mail de cadastro no Reclame Aqui que por lá te explico tudo direitinho sobre ele! =)

Continuo aqui caso precise de ajuda, é só me chamar!

Abraços,
Bianca
Experiência do Cliente iFood

Consideração final do consumidor

03/12/2021 às 17:32

A resposta foi rápido, agora só aguarda a resolução do problema.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Ótimo
Ótimo
8.7/ 10

Está com problemas com iFood?

Reclamar