Não entregaram meu pedido
Eu fiz um pedido no aplicativo agendei para entregar no outro dia de 10 as 11 da manhã. Quando deu uma da tarde entrei no app pra ver se tava vindo e vi que estava marcando que foi entregue liguei na loja e a moça disse que o ifood não tinha mandado o motoqueiro lapela minha encomenda. Entrei em contato com eles e eles simplesmente cancelaram meu pedido, eu não quero ficar tendo crédito no aplicativo já que preciso comprar a mercadoria para trabalhar e tô com medo de pedir pelo app de novo e não vim. Pedi eles pra mandarem amanhã meu pedido ou então devolver o dinheiro pra mim ir na loja e até agora eles tão rendendo que querem me devolver crédito no aplicativo mas eu não quero. Quero meu dinheiro ou a mercadoria e eles não querem aceitar
Resposta da empresa
28/01/2022 às 13:10Olá Ingrid, bom dia!
Essa não é a experiência que gostaríamos de te oferecer, respondi a sua solicitação e passei algumas informações importantes sobre o ocorrido na mensagem privada.
Lembrando que a mensagem privada é encaminhada para e-mail cadastrado no Reclame Aqui.
Quero que a sua experiência no app do iFood seja a melhor possível, por isso te enviei um cupom exclusivo para usar em seu próximo pedido. Esse é o nosso jeito iFood de fazer a coisa certa! o/
Dá uma olhadinha nas suas mensagens privadas e aproveite!
Qualquer dúvida, estou aqui! =D
Abraços,
Sandy Ney
Experiência do Cliente iFood
Réplica do consumidor
29/01/2022 às 14:46Me ligaram e falaram que iam me da um cupom de 10.00 já que o valor que eu paguei não não o mesmo debitado em conta. Até agora não achei esse cupom