Não entregaram meu pedido

iFood
Ipatinga - MG
27/01/2022 às 23:04

Eu fiz um pedido no aplicativo agendei para entregar no outro dia de 10 as 11 da manhã. Quando deu uma da tarde entrei no app pra ver se tava vindo e vi que estava marcando que foi entregue liguei na loja e a moça disse que o ifood não tinha mandado o motoqueiro lapela minha encomenda. Entrei em contato com eles e eles simplesmente cancelaram meu pedido, eu não quero ficar tendo crédito no aplicativo já que preciso comprar a mercadoria para trabalhar e tô com medo de pedir pelo app de novo e não vim. Pedi eles pra mandarem amanhã meu pedido ou então devolver o dinheiro pra mim ir na loja e até agora eles tão rendendo que querem me devolver crédito no aplicativo mas eu não quero. Quero meu dinheiro ou a mercadoria e eles não querem aceitar

28/01/2022 às 13:10

Olá Ingrid, bom dia!

Essa não é a experiência que gostaríamos de te oferecer, respondi a sua solicitação e passei algumas informações importantes sobre o ocorrido na mensagem privada.
Lembrando que a mensagem privada é encaminhada para e-mail cadastrado no Reclame Aqui.

Quero que a sua experiência no app do iFood seja a melhor possível, por isso te enviei um cupom exclusivo para usar em seu próximo pedido. Esse é o nosso jeito iFood de fazer a coisa certa! o/

Dá uma olhadinha nas suas mensagens privadas e aproveite!

Qualquer dúvida, estou aqui! =D

Abraços,
Sandy Ney
Experiência do Cliente iFood

29/01/2022 às 14:46

Me ligaram e falaram que iam me da um cupom de 10.00 já que o valor que eu paguei não não o mesmo debitado em conta. Até agora não achei esse cupom

Está com problemas com iFood?