Nao recebi meu pedido - restaurante Chimarrao em BH, ifood nao quis cancelar

iFood
Contagem - MG
23/05/2022 às 12:03

Ola, boa tarde!

Fiz um pedido no restaurante Chimarrao em belo horizonte e o pedido nao chegou, o ifood nao me deixa cancelar e solicita ligar no restaurante, porem o telefone informado na plataforma nao é de la. Apos pesquisar, vi que varias pessoas cairam neste [Editado pelo Reclame Aqui]. Quero meu dinheiro de volta.

23/05/2022 às 15:17

Patrícia, Boa tarde

Sinto muito, essa não é a experiência que gostaríamos de te oferecer. Temos um processo rigoroso para a entrada e permanência dos restaurantes no nosso app, por isso, não se preocupe, vamos analisar a situação para que não volte a acontecer com você e nem com outros clientes.

Como confirmado em ligação, solicitei o cancelamento e estorno do seu pedido Nº 8751, vou te explicar como funciona o reembolso: Ele é feito no período de até 24 horas, diretamente no seu cartão de crédito, dependendo da operadora de seu cartão, pode ser que o valor apareça riscado ou apareça um débito com um crédito em seguida.

Se quiser saber mais sobre o estorno, fique à vontade para chamar a sua administradora e ter mais informações.

Ah, e aproveitando, quero te pedir um favor! Pode avaliar e atribui uma nota para o meu atendimento? Basta clicar nesse link que vai direto pra avaliação. https://reclameaqui.com.br/minha-conta/responder-avaliar-reclamacao/

Qualquer dúvida, estou aqui! =D
Thairo albuquerque
iFood - Experiência do Cliente.

23/05/2022 às 15:21

Excelente atendimento! Me retornaram em 2 horas e ja foi estornado no meu cartao.
Obrigada.

Está com problemas com iFood?