Reclamação resolvidaResolvido

Não recebi o meu pedido

iFood
Barbosa - SP
30/11/2021 às 14:53
ID: 133823485
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Bom fiz uma compra pelo app, quando fui retirar o pedido tinha dado como finalizar e não consegui retirar minha mercadoria e não devolveram o dinheiro pedido n 8949 até agora nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/11/2021 às 19:59

Olá, Enoque

Sinto muito por você ter passado por essa experiência, de maneira alguma é o que gostaríamos de oferecer, de verdade. Eu entendo e sei o quanto foi chato essa situação.

Mas, agradeço pela sua sinalização! Fique tranquilo, enviei os detalhes de seu pedido, para que nossa área analise. Após essa análise, notificaremos o responsável e aplicaremos medida corretiva para que isso não aconteça novamente.

Solicitei o estorno do seu pedido, sendo assim, o processamento ocorre em até duas faturas. Pode ocorrer antes, depende muito da operadora do seu cartão.

Além disso, encaminhei uma forma de retratação com os detalhes através da mensagem privada em seu e-mail, peço que dê uma olhada e aproveite. =D

Qualquer dúvida, é só me chamar!

Abraços,
Daniela.
Experiência do Cliente iFood.

Consideração final do consumidor

03/12/2021 às 13:42

Atendimento bem rápido

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
Ótimo
Ótimo
8.6/ 10

Está com problemas com iFood?

Reclamar