Reclamação resolvidaResolvido

Nao recebi pedido e muito menos estorno do valor

iFood
Goiás - GO
03/07/2022 às 11:55
ID: 146125703
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Na data 02/07/2022 as 18:16 fiz uma compra no ifood no valor de R$102,07.
Estimativa da entrega era 19:07 as 19:20 entrei em contato com estabelecimento e com ifood, estabelecimento não me.respondeu, ifood informou que iria cancelar nao foi feito, entregador chegou e me pediu pra ligar pra ele que na farmacia não tinha o pedido.
Assim foi informado que eles nao trabalhavam mais comifood.foi finalizado meu pedido e ainda sigo sem retorno da empresa com meu ressarcimento.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/07/2022 às 09:21

Olá, Anne.

Essa não é a experiência que gostaríamos de te oferecer, para nós é muito importante que você sempre consiga utilizar nossos serviços e facilidades, aproveitando o melhor do iFood.

Enviei todos os detalhes do seu pedido realizado para uma de nossas áreas analisar o motivo da não entrega. Não se preocupe, iremos notificar o responsável por isso para que não aconteça novamente com você e nem com outros clientes, combinado?

Foi solicitado o estorno do seu pedido, vou te explicar como funciona o reembolso: ele é feito de acordo com o valor correspondente ao seu pedido e a visualização pode acontecer em até 15 dias para saldo em carteira no app.

Queremos que a sua experiência em nosso app seja a melhor possível e, para isso, vou te presentear com um cupom exclusivo. Para utilizá-lo, basta procura-lo na aba de cupons do seu App inserir no momento em que for finalizar o seu pedido. Lembrando que vale somente para pagamento feito pelo app, ok?😉

Ahh, na parte de avaliação você pode atribuir uma nota ao meu atendimento, e é muito importante que responda. Então, avalia lá e ajuda a gente a melhorar ainda mais sua experiência!

Abraços,
Renata
Experiência do Cliente iFood

Consideração final do consumidor

07/07/2022 às 13:25

So tive resolutiva quando acionei páginas de reclamação

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
1
Ótimo
Ótimo
8.3/ 10

Está com problemas com iFood?

Reclamar