Nao recebi pedido e muito menos estorno do valor
Na data 02/07/2022 as 18:16 fiz uma compra no ifood no valor de R$102,07.
Estimativa da entrega era 19:07 as 19:20 entrei em contato com estabelecimento e com ifood, estabelecimento não me.respondeu, ifood informou que iria cancelar nao foi feito, entregador chegou e me pediu pra ligar pra ele que na farmacia não tinha o pedido.
Assim foi informado que eles nao trabalhavam mais comifood.foi finalizado meu pedido e ainda sigo sem retorno da empresa com meu ressarcimento.
Resposta da empresa
04/07/2022 às 09:21Olá, Anne.
Essa não é a experiência que gostaríamos de te oferecer, para nós é muito importante que você sempre consiga utilizar nossos serviços e facilidades, aproveitando o melhor do iFood.
Enviei todos os detalhes do seu pedido realizado para uma de nossas áreas analisar o motivo da não entrega. Não se preocupe, iremos notificar o responsável por isso para que não aconteça novamente com você e nem com outros clientes, combinado?
Foi solicitado o estorno do seu pedido, vou te explicar como funciona o reembolso: ele é feito de acordo com o valor correspondente ao seu pedido e a visualização pode acontecer em até 15 dias para saldo em carteira no app.
Queremos que a sua experiência em nosso app seja a melhor possível e, para isso, vou te presentear com um cupom exclusivo. Para utilizá-lo, basta procura-lo na aba de cupons do seu App inserir no momento em que for finalizar o seu pedido. Lembrando que vale somente para pagamento feito pelo app, ok?😉
Ahh, na parte de avaliação você pode atribuir uma nota ao meu atendimento, e é muito importante que responda. Então, avalia lá e ajuda a gente a melhorar ainda mais sua experiência!
Abraços,
Renata
Experiência do Cliente iFood
Consideração final do consumidor
07/07/2022 às 13:25So tive resolutiva quando acionei páginas de reclamação