Nunca entregam, passam da hora, não respondem

iFood
Lages - SC
23/05/2022 às 12:44

Pedi semana passada 2 pedidos, um estava azedo e não dava para comer, solicitei alguma forma de resposta e não obtive nada, hoje dia 23/05 pedi as 11:18 2 marmitas, para comer no horário do almoço, já fazem mais de 2 horas de espera, pedi diversas vezes para a plataforma cancelar e apenas enrolam com contagem de 5 minutos que nunca acaba, uma palhaçada, agora eu fico o dia inteiro sem comer pois minha hora de almoço acabou, isso cabe processo tanto de danos morais quanto de materiais, uma falta de respeito.

24/05/2022 às 12:38

Olá Arthur.

Sinto muito que isso tenha acontecido, essa não é a experiência que gostaríamos de te oferecer. Enviei algumas informações importantes sobre o estorno na mensagem privada, dá uma olhadinha!

Além disso, também quero que você tenha uma nova experiência com a gente, por isso te enviei um cupom exclusivo para usar em seu próximo pedido. Esse é o nosso jeito iFood de fazer a coisa certa! o/

Dá uma olhadinha nas suas mensagens privadas e aproveitee.

Qualquer dúvida estou aqui! =D

Abraços,

Experiência do Cliente iFood

24/05/2022 às 14:33

Não foi estornado o valor da compra, não me entregaram o produto, deixaram o pedido em andamento por mais de 5 horas, pedido foi feito as 11 da manhã, disseram que entregaram ad 16:00, 5 horas depois, porém, não entregaram.
Tento ligar direto no sac da ifood e nunca consigo contato, muita[Editado pelo Reclame Aqui] da parte da ifood não deixar o cliente em espera, simplesmente desliga a ligação depois de dizer que todos os atendentes estão ocupados, isso está previsto na lei do consumidor.
Fora não bastante isso, estou a mais de 24 horas esperando alguma resposta pelo chat, que nunca vem.
Gostaria que esse problema se resolvesse logo, pois isso se enquadra como apropriação indebita, paguei e não recebi o produto e nem meu estorno da compra.
Danos morais e materiais causados e não reparados.
Fora que não comi pois fiquei aguardando um pedido que não deixaram eu cancelar após 3 horas de espera e que ainda constava em produção.
Gostaria que entrassem em contato comigo para sabermos a melhor maneira de continuar este assunto, pois apropriação indebita é [Editado pelo Reclame Aqui]

24/05/2022 às 15:31

Fizeram pouco caso do acontecido tentando me comprar com cupom de 10,00

Está com problemas com iFood?