Nuvem

iFood
Rio de Janeiro - RJ
20/05/2022 às 08:17

Pedi para sair da Ol e voltar a ser nuvem.Porem,fui direcionada a fazer novo cadastro e agr estou mais uma vez sem trabalhar aguardando aprovação do cadastro.
Eu já tinha meu cadastro aprovado,

25/05/2022 às 14:37

Olá Claudiane, tudo bem?

Primeiramente, gostaria de agradecer pelo interesse em realizar suas entregas diretamente conosco, mas vou ser sincero com você referente a isso.

Como nós sempre nos preocupamos com o melhor uso da plataforma, só liberamos os perfis depois de analisar a região escolhida por você. Por isso, é importante ter certeza desta decisão.

Sempre deixamos claro em nossos termos de uso https://entregador.iFood.com.br/termosdeuso/ que após a escolha de uma modalidade ao realizar o cadastro temos um prazo mínimo de 60 dias para alteração.

Isso porque, após a solicitação, ainda vamos validar seu cadastro novamente e a liberação do seu novo cadastro não ocorrerá imediatamente. Vamos verificar seus dados e documentos e a liberação pode ser negada em alguns casos por inconsistência na documentação ou ainda por questões de segurança.
Espero que entenda e aguarde a alteração acontecer de acordo com as informações citadas acima.

Abraços,

Experiência do Entregador.iFood.

Está com problemas com iFood?