Ol para nuvem

iFood
Marília - SP
28/01/2022 às 12:27

Não da pra mim trabalhar como ol quero trabalhar como nuvem estou precisando muinto que a minha conta seja liberada como nuvem ja que na ol estou sendo bloqueado pra fazer entregas

28/01/2022 às 12:49

Oi Enrico, tudo bem?
Que ótimo saber do seu interesse em trabalhar diretamente com a gente e vamos te orientar agora sobre isso, vamos lá? 🙂
Atualmente o seu vínculo de prestação de serviço é direto com o seu OL (MOTO FLASH), que presta serviço pra gente. Nesse caso a solicitação de migração deverá ser realizada diretamente para o responsável da OL com ele abrindo um chamado no suporte do app.
Tínhamos anteriormente o prazo de 60 dias sem rodar no app, mas o mesmo foi reduzido para 35, tá bom?
Compreendo muito que não seja legal aguardar esse prazo, ainda mais hoje em dia em que as coisas estão difíceis, mas o mesmo faz parte das normas do app. Por isso, peço por gentileza que aguarde a partir da última rota, tá bom?
Fico á disposição.
Abraços,
Experiência do Entregador iFood

28/01/2022 às 12:58

Não consigo o contato com o ol gostaria de fazer a solicitação sem a ol

28/01/2022 às 18:11

Oi Enrico, tudo bem?
Fico á disposição.
Abraços,
Experiência do Entregador iFood

Está com problemas com iFood?